1/2

São Carlos: Recolha de cartelas de medicamentos em pauta



Em entrevista a Tropical FM na manhã desta terça-feira (14) participou o Assessor de Comunicação e Marketing do Lions Club Rota das Termas de São Carlos, companheiro Jorge Luiz Pompermeyer (foto).


OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA.


Em pauta, a iniciativa do clube de serviço em recolher cartelas de medicamentos usados. Além disso, ele também falou dos trabalhos da entidade em meio a pandemia e a posse virtual da nova presidência.

Primeiro Jorge explicou a campanha que, além de beneficiar diretamente o Meio Ambiente, também poderá resultar em cadeira de rodas. Já sobre o ano leonistico, o ato de passagem de cargo será virtual, mas com data a ser confirmada. Na ocasião, Juares Bedin repassará a presidência para Zelia Ruver. Outros atos do Distrito LD-8 também tem sido virtual.

Ainda sobre o ano leonistico, Pompermayer fez um rápido resumo do ano atípico, mas com algumas ações e também entregas de reconhecimentos a companheiros. Como assessor, ele avaliou positivamente as ações do ano da gestão do companheiro Juares, apesar da pandemia e da falta das reuniões festivas.

Ainda sobre a campanha de recolha de cartelas de medicamentos usadas, o produto pode ser entregue na Farmácia São Jorge, na Major Contabilidade e ou para membros do Lions. No caso de a pessoa ter cartelas com comprimidos vencidos, também pode entregar nestes locais para integrar a campanha.


Tropical FM/EC / Foto: Daiane Gerhardt

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster