1/2

São Carlos: Rede Feminina abraça o Novembro Azul

Voltado as orientações para saúde da mulher, e neste sentido o foco da Rede Feminina de Combate ao Câncer – RFCC de São Carlos é a prevenção do Câncer de Mama e de Colo do Útero, mas claro, a saúde dos homens também integra o trabalho desenvolvido pela entidade durante o mês de novembro. Por isso camisetas alusivas à campanha masculina podem ser adquiridas por R$ 30,00.


As informações são da presidente da rede, Siumara Balbinot que explica que o recurso arrecadado com as vendas será utilizado na manutenção da entidade.


Segundo ela, não haverá uma programação específica até em função da pandemia, porém, a rede é parceira da Secretaria da Saúde de São Carlos, e de outras instituições na realização de eventos que visam a conscientização dos homens sobre importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas.


As camisetas da campanha “Novembro Azul” podem ser adquiridas na sede da RFCC, no Brechó da entidade, com as voluntárias da Rede Feminina de São Carlos, além da Secretaria da Paróquia, da Loja Rejane Calçados.




Fonte/foto: RFCC-São Carlos

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster