1/2

São Carlos: Rede Feminina prepara Outubro Rosa, confira.


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quinta-feira (24) participaram as integrantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Carlos – RFCC, presidente Siumara Balbinot e a Secretária da entidade Rejane Rowe (d).


OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA.


Em pauta as ações do Outubro Rosa em prol da Saúde Feminina, entre outras questões, como atendimento e agendamento de procedimentos.

Inicialmente, Siumara falou das ações sendo preparadas visando o Outubro Rosa, com destaque para duas palestras. Devido a pandemia, a programação será bem mais enxuta neste ano. Em seguida ela falou sobre a comercialização da tradicional camiseta que simboliza a saúde feminina. Este ano a novidade é o lenço. A Camiseta custa R$ 25,00, e o lenço 15,00, onde as pessoas podem optar em adquirir os dois ou só um deles.

Ainda na entrevista, Rejane falou sobre atendimento reduzido, dias de atendimento, agendamento e profissionais. O atendimento reduzido é resultado da pandemia, e ocorre nas quartas-feiras a tarde e noite, bem como um sábado por mês, manhã e tarde. Em outubro, o sábado do atendimento será dia 17.

Por fim, Rejane ainda falou das formas de agendamento, a garantia de presença e a antecedência necessária. Ela lembrou que o contato da Rede Feminina é o 3325 3024 e o fone/whats 9 8504 9214. Qualquer mulher de São Carlos pode procurar o atendimento através de agendamento.

Na entrevista, ambas falaram sobre o Brechó, doação de cabelo, e o voluntariado das integrantes da entidade.



Tropical FM/EC / Foto: Daiane Gerhardt

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster