1/2

São Carlos: Regularização Fundiária terá reunião dia 10

São Carlos teve reunião sobre Regularização Fundiária nesta quinta-feira (29) junto ao Auditório da Educação de São Carlos. A reunião foi conduzida pela Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina- ADEHASC, que visa a regularização de loteamentos, terrenos e ruas, em São Carlos.


O encontro teve como objetivo a entrega da documentação para escrituras para moradores e famílias do Loteamento COHAB III, região do Bairro Tancredo Neves. Conforme informações apuradas pela Tropical FM, uma nova reunião está agendada para o dia 10 de novembro, já para viabilização da documentação dos moradores.


Confira;


Veja mais


Em entrevista a Tropical FM, o presidente da ADEHASC, Djalma Morell, deu garantias do trabalho da empresa que atua no mercado a mais de 35 anos. Segundo ele, só em São Carlos aproximadamente 10 áreas terão o mesmo processo de regularização fundiária, sendo esta apenas a primeira.


Esta regularização é um processo crónico em São Carlos. Em outras tentativas, empresas que chegaram a recolher valores junto a moradores para o procedimento, que nunca se confirmaram.



Tropical FM / Fotos: Djalma/ADEHASC

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster