1/2

São Carlos: Secretário "não a embargo" do Parque Aquático



Nesta manhã de segunda-feira (27), em entrevista a Tropical FM participou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos de São Carlos, Silvano Mayer (foto).


OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA AQUI.


Em pauta, o parecer favorável ao Parque Aquático em questão jurídica recente. Ele explicou que não a nenhum embargo envolvendo a continuidade do Projeto, e inclusive anunciou que a empresa vencedora do procedimento envolvendo espaço passa a contar com a presença de um casal de zeladores, que conduzirá os trabalhos para implantação do Parque.

Além de resumir o processo, Silvano rebateu a situação de suposta impugnação, criticou a falta de conhecimento e a falta por buscas de informações referente ao pleito que tem sido conduzido de forma legal e transparente. Logo ele também finalizou deixando recado a comunidade que ainda tem dúvidas.

Na reportagem desta manhã, o Secretário ainda falou sobre a pandemia que afeta principalmente o setor de turismo, além de lembrar do projeto ligado ao embelezamento com plantio de arvores na Avenida Santa Catarina, reformas das quadras de areia durante período com decreto referente a pandemia, de 14 dias e claro a sala do empreendedor.


Tropical FM/EC / Foto: Daiane Gerhardt

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster