1/2

São Carlos: Seguem tratativas de possíveis mudanças


Em contato com o prefeito Rudi Miguel Sander na manhã desta quarta-feira (6), a reportagem da Tropical FM obteve a informação de que as reuniões que traçam a nova equipe de governo prosseguem, e que por enquanto não a nenhuma alteração ou definição, mas que as tratativas ocorrem de forma tranquila, sem atropelos.


Conforme o prefeito, não a definição até o momento e a gestão tem trabalhado com os nomes que estavam até o fim do ano passado em seus respectivos setores.


Conforme apurado, somente a Secretaria de Saúde já tem mudança confirmada com a saída da atual Secretária Elaine Eckert. Outra certeza é de que o vice-prefeito, Fernando Signori, não assumirá nenhuma secretaria.


As Secretarias de Educação, Social e de Turismo deverão seguir com os mesmos gestores, podendo ter ajustes mais significativos nas Secretarias de Administração, Agricultura, DMeR/DOSU e Fundação Cultural.


Lembrando que a formação da equipe nas principais secretarias e setores muito depende do interesse das agremiações partidárias ligadas ao novo mandato do atual governo.



Tropical FM/EC

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster