1/2

São Carlos: Segundo líder de coligação concede entrevista

A Rádio Tropical FM prosseguiu nesta terça-feira (20) com o cronograma de entrevistas com coordenadores de campanhas/líderes de coligações. Nas semanas anteriores, coordenadores de campanhas de Cunhataí, Planalto Alegre, Caxambu do Sul e Águas de Chapecó foram ouvidos no Quadro Entrevista do Dia. Nesta semana líderes de São Carlos são os convidados.


Vale lembrar que já concederam entrevistas os coordenadores de campanha Augusto Diel Marschal, e Adelar Paulo Schmitz, ambos de Cunhataí, Sadi Filippe, Plínio Dalacorte e Odirlei Hans, de Planalto Alegre, Silvano Santin e Gelson Tadeu Maia, ambos de Caxambu do Sul, além de Lenoir Casanova e Cassiano Mezzomo de Águas de Chapecó.


Nesta semana, são ouvidos os três líderes de coligações/campanha de São Carlos. O primeiro foi Nildo Giongo. Já nesta terça-feira foi a vez de Sadi Baron, coordenador de campanha e da coligação “Todos por São Carlos” PP/PL/PSD/PT/PSC dos candidatos Rudi Sander e Fernando Signori. Ele falou sobre coligação, nominata, campanha, e plano de governo.


OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA.



Nesta quarta-feira (21) será a vez de Fabio Delluca, coordenador de campanha “Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos e São Carlos no Coração” PATRIOTA dos candidatos Rodrigo Konrath e Cristiano Becker. A entrevista inicia às 07h50.

A cobertura da Tropical FM nas Eleições 2020 conta com o oferecimento de;

- Agrícola Trator Solo

- Gedex, Incorporadora e Construtora da empresa Cardoso

- Farmácia São Jorge

- Kroths Alimentos

- Móveis Leo

- Mercado Super Útil

- Eletro Werlang

- Construserve Materiais de Construção

- Posto Planalto


A cobertura das eleições 2020 promove no próximo sábado, 24 de outubro, o debate político envolvendo os candidatos à prefeitura de Caxambu do Sul (Glauber Burtet e Gilberto Tomasi). As participações são sempre aos sábados com início às 14hs, e seguem regras conforme lei das eleições.


O pleito está marcado para 15 de novembro com cobertura e repercussão da Tropical FM. Dois debates já foram realizados envolvendo candidatos de Cunhataí e de Planalto Alegre.


Após Caxambu do Sul no próximo sábado, para o dia 31 de outubro será a vez dos candidatos de Águas de Chapecó (Leonir Hentges e Adilson Zeni), e por fim no 7 de novembro os candidatos à prefeitura de São Carlos (Rudi Sander, Kelen Giongo e Rodrigo Konrath).




Tropical FM/EC / Foto: Daiane Gerhardt

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster