1/2

São Carlos terá reunião sobre Regularização Fundiária



São Carlos terá reunião sobre Regularização Fundiária na próxima quinta-feira (29) junto ao Auditório da Educação de São Carlos com início às 19hs.



A reunião será conduzida pela Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina- ADEHASC, vencedora do processo que visa a regularização de loteamentos, terrenos e ruas, em São Carlos. Este processo é ligado atualmente ao Departamento de Assistência e Promoção Social de São Carlos (na ausência de uma secretaria de habitação).


O encontro tem como objetivo a entrega da documentação para escrituras para moradores e famílias do Loteamento COHAB III, região do Bairro Tancredo Neves. Integrantes da empresa estarão em contato com estes moradores. Esta será uma das reuniões, já que nas demais etapas envolverá moradores de outros locais do município, como o próprio bairro Frigorifico.


O processo de regularização foi moroso, já que numa primeira tentativa houve uma espécie de golpe por parte de uma empresa que acabou assumindo os trabalhos de regularização, mas não passou da cobrança de valores dos usuários, e que jamais houve efetivação desta regularização.


Veja mais;



Tropical FM/EC / Foto/Imagem: Ascom-Prefeitura de São Carlos

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster