1/2

São Carlos: Vereadores aprovam emendas e requerimento

A Câmara de Vereadores de São Carlos realizou por videoconferência a 10ª Sessão Ordinária na noite desta quarta-feira, (6).


Segundo assessoria de imprensa da casa, no Expediente do Poder Legislativo foram admitidas duas emendas. A primeira, Emenda Modificativa 01 ao Projeto de Lei Ordinária n.º 009/2020 que “Altera o artigo 2º do PLO 09/2020”, documento esse de Autoria do vereador, José Noimar Mai. Já a segunda, a Emenda Aditiva 01 ao Projeto de Lei Ordinária n.º 009/2020 que “Acrescenta parágrafo ao artigo 4º do PLO 09/2020”, esta de Autoria da Comissão de Legislação, Justiça e Redação de Leis, formada pelos vereadores, Ademir Damin, Evandro Cesco e Fernando Signori.


Já no Expediente do Poder Legislativo foi aprovado o Requerimento n.º 013/2020 de autoria de Alisson Luiz Wickert, Evandro Cesco e Gerferson Groth, que seja remetido requerimento ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que envie relatório das nomeações e também demissões e/ou exonerações de servidores públicos de março até a presente data, incluindo comissionados e efetivos.


O documento solicita também que no relatório constem os nomes e os respectivos cargos que vieram a ocupar e/ou deixaram de ocupar, datas de nomeação e exoneração, incluindo os casos em que servidores migraram, por exemplo, do cargo de subdiretor para diretor de departamento.


Na Ordem do Dia da sessão não houve Expediente. Já no espaço das Explicações fizeram uso da palavra os vereadores José Cléo Kunst, José Noimar Mai e Ademar João Brutscher. Logo a sessão foi encerrada e a próxima convocada para quarta-feira (13), com início às 19h30min.


Veja;



Presidente da casa, vereador Ademar João Brutscher


TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster