1/2

São Carlos: Vice-prefeito cita pandemia em entrevista



Em entrevista da Tropical FM na manhã desta quarta-feira (5) participou o vice-prefeito de São Carlos, Kellen Giongo (foto).



OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA.


Em pauta, durante viagem do prefeito Rudi Sander a Brasília, visitações, pandemia e obras. Após falar sobre sua característica de visitas a empresários e munícipes ele destacou a sua forma mais presente na comunidade.


Ainda sobre visitas ele lembrou que atuou por 3 anos e 3 meses junto a Secretaria de Saúde, o que impossibilitou este contato com a população. Desde Abril e cumprindo a legislação em meio a um ano eleitoral, ele atua como vice prefeito.

Na reportagem, o mesmo falou sobre pandemia, o qual ele alerta para o retorno da normalidade, evitando consequências diversas. Outro ponto levantado pelo vice foi quanto a falta de médico na Unidade de Saúde de Linha São João, o atendimento de outras unidade como no Bairro Cristo Rei, e respondeu aos ouvintes, em assuntos como a colocação de lombadas no sentido IFSC e projetos de passeio público na Rua Anita Garibaldi.

Durante a entrevista, Giongo ainda citou as inúmeras obras com o montante em recursos vindos de emendas parlamentares, além de recursos significativos do governo federal para enfrentamento a pandemia e auxilio, por exemplo. Ele ainda lembrou a importância de ações como o tratoraço envolvendo bônus agrícola, citado por ouvintes na programação, em relação ao dia 5 de agosto de 2019.

Sobre ano eleitoral, Kellen afirmou que não se manifesta antes do período legal para tratar sobre eleições, no intuito de evitar atritos em geral.


Tropical FM/EC / Foto: Daiane Gerhardt

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster