1/2

Série Ouro: Pinhalense, Palmitos e Chapecoense lideram, Confira os resultados da Quarta Rodada


Quatro partidas foram disputadas durante a tarde e a noite deste sábado, dia 17, pela quarta rodada da primeira fase da Série Ouro da Liga Catarinense de Futsal (LCF). 


Em Chapecó, a Associação Chapecoense de Futsal venceu a ACF Catanduvas por 5 a 2. Em Palmitos, AAPF/CME Palmitos/HTEC e Maravilha Futsal/SejlAcema empataram em 6 a 6. Em Saudades, a ADAF foi derrotada pela Pinhalense Futsal por 4 a 0 e em Seara, o Seara Futsal perdeu para o Serra Alta Futsal por 3 a 2. 


Nos quatro jogos disputados a rede balançou 28 vezes. Média de 7 gols por partida. 

O confronto entre AD AGN/Sulcredi/Capinzal e AD Cunha Porã que seria disputado no mesmo dia foi transferido para o dia 12 de novembro. 


A classificação atualizada é a seguinte: Pinhalense, Palmitos e Chapecoense lideram com 10 pontos, seguidos por Serra Alta Futsal com 06, ACF Catanduvas e Seara Futsal com 03, Maravilha com 01 ponto e AD AGN/Sulcredi/Capinzal, AD Cunha Porã e ADAF Saudades que ainda não pontuaram.


Na próxima quarta-feira, dia 21, em partidas atrasadas da terceira rodada, a AFC Catanduvas recebe a AD AGN e o Maravilha Futsal joga em cada diante da ADAF Saudades.


Fonte: futsaldeprimeira.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster