1/2

Saudades: Dois são presos por vandalismo em pórtico

A Polícia Civil, Delegacias de Saudades e Pinhalzinho, prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (16) os responsáveis pelos danos provocados no Pórtico do município. Nesta madrugada, dois rapazes, um de 20 e um de 24 anos, provavelmente sob efeito de álcool, ou outra droga, circularam de motocicleta por vários pontos da cidade.


Em um determinado momento da madrugada, em horário incerto, ambos pararam no Pórtico e danificaram vários objetos que compõem o local (vidraça do ponto de ônibus, local em que fica a imagem da santa, lixeiras, plantas etc.).


Além disso, ambos subtraíram algumas moedas que os fiéis costumam deixar no local em que fica a estátua da santa, as quais usaram para comprar bebida e abastecer a moto.


Logo depois que tomou conhecimento do fato, a Polícia Civil passou a realizar diligências para identificar e localizar os vândalos, os quais foram encontrados no início da tarde na casa de um deles, na Linha Bonito, bastante alcoolizados.


Os dois foram então conduzidos à Delegacia de Pinhalzinho, onde foram autuados em flagrante por crime ambiental e por dano ao patrimônio público e posteriormente encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Maravilha.



Fonte/foto: Polícia Civil

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster