1/2

SC 283: Homem morre em colisão frontal entre Caibi e Riqueza


Um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal na tarde desta terça-feira (8), na SC-283, entre os municípios de Riqueza e Caibi. Segundo informações da PMSC de Mondaí e PMRv, dois veículos teriam se envolvido na colisão frontal seguida de choque em árvore, sendo um Fiat/Strada Branco, com placas de Florianópolis, pertencente à Celesc, e, uma Ford/Ecosport Vermelha, com placas de Caibi.


Um dos ocupantes do Fiat/Strada, identificado como Leonir Daiprai de 56 anos, funcionário da Celesc de São Miguel do Oeste, morreu no local. Outras duas pessoas ficaram presas as ferragens, sendo o carona do Fiat/Strada de 49 anos, que também era funcionário da Celesc, e o motorista de 37 anos da Ecosport, com placas de Caibi. Os Bombeiros de Iporã do Oeste e de Palmitos foram acionados para atender a ocorrência. O Sara/Saer/Fron também esteve no local.


O acidente aconteceu na saída do município de Riqueza, em direção a Caibi. Os danos materiais nos veículos envolvidos foram de elevada monta. As causas da colisão são apuradas.



Fonte: Cobom/Saer/Porto Feliz/PMRv / Foto: Rádio Porto Feliz/Redes Sociais

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster