1/2

SC e RS: PC desenvolve Operação “Network”

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, deflagrou na manhã desta quinta-feira (25) a Operação “Network” para o cumprimento de 83 mandados de prisão temporária e 67 mandados de busca e apreensão contra integrantes de uma organização criminosa voltada à prática de tráfico de drogas e ao comércio ilegal de armas de fogo.

Durante a investigação foram observadas inúmeras negociações envolvendo o comércio ilegal de armas de fogo, incluindo armamento de grosso calibre, dentre as quais diversos fuzis AK 47. Ainda, foi constatada a comercialização de grande quantidade de drogas por integrantes dessa organização criminosa.


As 150 ordens judiciais expedidas pela Vara Criminal da Região Metropolitana da Capital cumpridas nos Estados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, em 11 cidades: Florianópolis, São José, Biguaçu, Palhoça, Governador Celso Ramos, Canelinha, Criciúma, Itapema, Taió, Pouso Redondo e Novo Hamburgo/RS.


Participam da Operação 330 policiais civis do Estado de Santa Catarina.


Fonte/foto: Polícia Civil/Rádio Chapecó

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster