1/2

Seis jogadores do Fla tem Covid-19; Conmebol não adiará partida


O Flamengo recebeu no início da noite deste domingo o resultado dos testes de coronavírus feito na delegação que está em Guayaquil, no Equador, e a notícia é das piores: seis jogadores acusaram positivo para o vírus e estão fora da partida da próxima terça-feira contra o Barcelona de Guayaquil, pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores.

Esses são os jogadores que deram positivo:


Diego Ribas

Mauricio Isla

Bruno Henrique

Michael

Matheuzinho

Filipe Luís

O ge entrou em contato com a Conmebol e a partida de terça-feira, em Guayaquil, contra o Barcelona, está confirmada. A confederação entende que o aumento para 50 inscritos por clube foi aprovado justamente pensando em casos como esse de contaminados e não há motivos para o adiamento. Todos os presentes no evento deverão apresentar teste negativo 24 horas antes do jogo.


Lista de desfalques aumenta


O Flamengo já não teria o atacante Gabigol, com lesão na coxa, o zagueiro Gustavo Henrique, que foi expulso na última partida, contra o Independiente Del Valle e também o goleiro titular Diego Alves, que não viajou para o Equador, por conta de uma lesão no ombro. Pedro Rocha, com lesão na coxa esquerda, e João Lucas, que faz recondicionamento físico após lesão na coxa esquerda, também são baixas.


Barcelona de Guayaquil e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Monumental de Barcelona. O Fla é o segundo colocado do grupo, com seis pontos, enquanto os equatorianos ocupam a lanterna, com zero pontos.


FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Divulgação do Flamengo

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster