1/2

Será o fim da era Messi no Barça? argentino paralisa negociação por renovação!


A crise no Barcelona é maior do que se imagina. E pode provocar o que todos os torcedores do clube temem: o fim da era Messi. Ao menos é o que garante a rádio “Cadena SER”. De acordo com o veículo, o argentino paralisou as negociações para renovar o seu contrato e considera deixar a equipe ao fim do vínculo atual, que se encerra em junho de 2021.


A informação foi divulgada pela rádio e repercutida amplamente na imprensa espanhola e argentina. Segundo a “SER”, Messi disse a pessoas próximas no vestiário do Barça que não quer mais ser um problema para a equipe.


A rádio diz que o argentino estaria cansado do jogo político no clube e que ele tenha que assumir a responsabilidade de muitas dessas decisões. O Barcelona passará por eleições justamente em junho de 2021, quando acaba o vínculo atual do camisa 10


O contrato de Messi, elaborado em 2017, previa que ele poderia deixar o Barcelona sem custos ao final da temporada 2019/20, mas teria que avisar a diretoria no final de maio. Ele não tomou tal atitude, e permanecerá, ao menos, até o meio de 2021.


A relação entre Messi e a diretoria do Barcelona não é tão amigável há algum tempo. Antes do início da atual temporada, ele fez o pedido pela contratação de Neymar porque acha que o time não tem um elenco competitivo.


Em fevereiro deste ano, entrou em litígio com secretário-técnico Abidal publicamente. Antes, o atacante havia defendido o técnico Ernesto Valverde, demitido em janeiro.


FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Albert Gea / Reuters

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster