1/2

Sicredi confirma expansão para Águas de Chapecó


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quarta-feira (7), agora mais cedo, iniciando as 7h30, participaram a colaboradora do Sicredi em Pinhalzinho, Lissandra Schwertz e Irajá Turquetto – Gerente Regional do Sicredi de Maravilha.


Ambos falaram sobre a expansão da cooperativa, e a implantação da Agência Sicredi em Águas de Chapecó, para este segundo semestre de 2021.


OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA.

Inicialmente ele falou sobre os 40 anos de atuação Sicredi desde Rodeio Bonito/RS, e a expansão para Minas Gerais e Santa Catarina. Ele lembra da primeira agência fora do Rio Grande do Sul, que foi em São Carlos, no ano de 2007. Em seguida ele falou sobre a expansão para Águas de Chapecó entre os meses de outubro e novembro.

Em seguida, Lissandra que será a gerente da Sicredi em Águas de Chapecó, falou sobre o cooperativismo, migração dos associados, desenvolvimento, parceiros, entre outros. Ela também falou sobre a preparação, contatos, e formação de equipe.

O Gerente Regional ainda falou da atuação da cooperativa, agora para Águas de Chapecó, com todo o leque já conhecido por meio dos produtos e vantagens de ser associados Sicredi.

Na reportagem desta manhã, ainda foram pautados o processo assemblear realizado recentemente e os trabalhos e projetos sociais do Sicredi junto a comunidade.




Tropical FM/EC / Foto: Gabrieli Kothe





TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster