1/2

Taça Móveis Léo 2020 está cancelada



Aconteceu na manhã desta segunda-feira (20) na sede da empresa Móveis Léo de São Carlos uma importante reunião referente a realização ou não da 6ª Edição da Taça Móveis Léo realização ano 2020.


A organização esteve de março até julho .acompanhando os decretos municipais e estaduais, mas com o último decreto do governo do estado, que proibiu o retorno das aulas para depois do dia 07 de setembro, sendo que deverá ser para alunos com idade superior a 14 anos, na avaliação dos organizadores complicou definitivamente a realização da edição deste ano. Praticamente todas as cidades da região oeste vinculam o retorno das aulas com o retorno dos treinamentos esportivos, aonde a maioria dos professores são vinculados esporte a educação.


Com tudo isso o sócio-diretor proprietário e da empresa Móveis Léo, patrocinador oficial da competição, Rudi Jacó Deimling, mencionou que não terá tempo hábil para a realização com sucesso a competição por causa da pandemia. Já o também sócio proprietário da empresa Móveis Léo, Leonardo Deimling, mencionou que a competição começa sempre entre os meses de março e abril, com esta pandemia, não tem como realizarmos a competição.


Já o Diretor Municipal de Esportes de São Carlos, Ronaldo Guilherme, disse que a situação não está calma no caso da pandemia e também não existe uma certeza que em setembro estará tudo resolvido, por isso também era favorável pelo cancelamento da edição deste ano.


Com tudo definido o coordenador e organizador da competição da 6ª Edição da Taça Móveis Léo, Stefan Jean Cristiano Wathier, definiu na reunião pelo cancelamento da 6º edição.


Também ficou definido que em meados do mês de fevereiro de 2021 haverá uma nova reunião com os dirigentes das equipes para a realização da 6º edição em 2021, por volta dos meses de março ou abril, claro tudo dependendo do andamento da pandemia do COVID-19.


Participaram da reunião: os sócios diretores da empresa Móveis Léo, Rudi Jacó Deimling e Leonardo Deimling e representando a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer de São Carlos, o diretor municipal de esportes Ronaldo Guilherme Zeferino e o coordenador e organizador da competição professor Stefan Jean Cristiano Wathier.

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster