1/2

Temporal atinge Águas de Chapecó e São Carlos

O temporal registrado no início da noite desta segunda-feira (13) deixou vários estragos em São Carlos e Águas de Chapecó. Até esta publicação, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil municipal não haviam divulgado dados referente ao fenômeno que teve granizo, vento e chuva forte por volta das 19h30. A chuva deve seguir pelas próximas horas.


Houve falta de energia elétrica, que até às 22h45 não havia sido restabelecida. A reportagem da Tropical FM apurou que em várias regiões de ambos os municípios árvores foram derrubadas, cercas danificadas e algumas casas tiveram danos em telhados, tanto em bairros como no centro. Bocas de lobo não deram conta do volume de água comprometendo alguns estabelecimentos.


Em Balneário de Pratas várias casas foram danificadas e algumas famílias precisaram de lonas. Uma árvore caiu sobre um veículo. Vias de acesso a comunidades, como Linha São Pedro registraram danos na rede elétrica e a SC 283 ficou submersa no trecho São Carlos/Pratas. Em breve mais detalhes.


O meteorologista Piter Scheuer apontou para a virada no tempo a partir desta segunda-feira com a passagem de um frente fria ocasionando queda nas temperaturas nesta terça-feira (14).


A reportagem da Tropical FM teve acesso a algumas imagens publicadas em redes sociais por alguns munícipes referente ao temporal.







TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster