1/2

Águas de Chapecó: Tentativa de homicídio é registrada

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 18h30 de sexta-feira (16) em Águas de Chapecó.


A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, se deparou com o fato. Em contato com os proprietários da residência, estes informaram que um jovem de estatura baixa, magro, em um Veículo VW/Santana preto, estacionou o veículo e havia entrado na residência da vítima, e saiu correndo.


Posteriormente, a vítima, saiu rastejando do interior da residência todo ensanguentado e foi conduzido por vizinhos para a emergência.


A guarnição saiu em buscas do autor, sendo que foi localizado na rua São Joaquim, na entrada do morro do bairro Novo Horizonte, em Águas de Chapecó. Ele estava no veículo com as características descritas e, após efetuar todos os sinais de parada, o possível autor empreendeu fuga por diversas ruas de Águas de Chapecó, sendo interceptado na rua Nossa Senhora Aparecida.


Durante a abordagem, o homem de 22 anos posteriormente identificado, confessou o crime e acabou conduzido e entregue a Polícia Civil. O autor estava todo ensanguentado e não apresentava lesões. O veículo, VW/Santana, placas IBF-7630, apresentava marcas de sangue na parte frontal.


No pronto atendimento de Águas de Chapecó, foi colhido o depoimento da vítima, um homem de 21 anos. Foi deslocado até a residência onde ocorreu o crime, e constatado no local, marcas de sangue, inclusive no quarto da residência, na cama e nas cobertas da vítima. A PM também verificou que houve perfurações de objeto pontiagudo no tórax e braço esquerdo.


Veja;


Fonte/fotos: PMSC-Sgto Marcos

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster