1/2

Thiago Galhardo desencanta, e Inter bate o Bahia em Salvador


O Internacional contou com gols de Rodrigo Dourado e Galhardo para vencer o Bahia em Salvador e diminuir para dois pontos a diferença para a vice-liderança da Série A. O colombiano Índio Ramírez descontou, mas não foi suficiente para amenizar o drama da equipe tricolor, que luta contra o rebaixamento.


Fim do jejum


Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Thiago Galhardo não marcava há dez partidas - e talvez por isso encheu o pé na cobrança de pênalti. Ainda assim, ele perdeu um gol cara a cara com Douglas, que fez grande defesa.


Pintura colombiana


Índio Ramírez estava nos holofotes do noticiário durante toda a semana. Acusado de injúria racial pelo meia Gerson, ele foi afastado das atividades pelo Bahia. Como o clube não encontrou provas de que a ofensa aconteceu, reintegrou o colombiano, que fez uma grande partida, coroada com um golaço.


Como fica


O Internacional, 4º colocado, vai a 47 pontos e fica a apenas dois de Flamengo e Atlético-MG. O Bahia, que soma seis derrotas consecutivas, se mantém com 28 e briga contra o rebaixamento.


Próximos jogos


O Brasileirão só volta em 2021. No dia 6 de janeiro, o Bahia enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre. No dia seguinte, o Inter visita o Ceará, no Castelão.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster