1/2

Thiago Ribeiro é relacionado pela 1ª vez; Ruschel e Denner não viajam


A Chapecoense divulgou a relação dos jogadores para a partida contra o Náutico, na sexta-feira, às 21h30, em Recife, pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro. A novidade entre os 19 relacionados é o atacante Thiago Ribeiro, que aparece na lista pela primeira vez.

Regularizado pela Chapecoense e com o nome já publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, o experiente atacante vai utilizar a camisa 7 e será opção para o técnico Umberto Louzer utilizar em campo após o período de um mês desde sua chegada ao clube.

Por outro lado, dois atletas titulares na final do Catarinense diante do Brusque estão fora da lista: o lateral-esquerdo Alan Ruschel e o meia Denner. O capitão do Verdão do Oeste foi liberado para resolver assuntos particulares, enquanto o segundo vai aprimorar a parte física.


Após a conquista do catarinense, a Chape volta a focar na Série B. Com 16 pontos e dois jogos a menos que os principais concorrentes, o Verdão do Oeste aparece na quarta colocação. A vitória fora de casa é necessária para manter o time no G-4.


CONFIRA OS RELACIONADOS DA CHAPE:



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Márcio Cunha / Chapecoense

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster