1/2

Timão vence o Palmeiras e segue vivo no Paulistão; Verdão está classificado


O Corinthians ainda respira no Campeonato Paulista. Com um gol de Gil no primeiro tempo e uma sequência importante de defesas de Cássio na etapa final, o Timão venceu o rival por 1 a 0, em Itaquera, na noite desta quarta-feira, pela 11ª rodada, no Dérbi que marcou o retorno da competição após 128 dias de paralisação. Mesmo assim, o time alvinegro pode ser eliminado nesta quinta-feira, caso o Guarani vença o Botafogo-SP. O Verdão, por sua vez, entrou em campo já classificado, por conta da vitória da Ponte Preta sobre o Novorizontino, um pouco mais cedo.


Como fica


O Corinthians está agora na terceira colocação do Grupo D, com 14 pontos, a dois do Guarani, segundo colocado, e três do líder Bragantino. Ambos jogam nesta quinta-feira. O Palmeiras, já classificado, é o segundo do Grupo B, com 19 pontos. O Verdão vai pegar o Santo André, primeiro da chave, nas quartas de final.

Sete pontos na cabeça


O lateral-esquerdo Matías Viña teve de ser substituído ainda no primeiro tempo por Diogo Barbosa. O uruguaio se chocou de cabeça com o companheiro Patrick de Paula e levou a pior. Sangrando, ele deixou o gramado mais cedo para ser atendido.

Próximos jogos


Corinthians e Palmeiras voltam a campo no próximo domingo, às 16h. O Timão enfrenta o Oeste, em Barueri, e o Verdão recebe o Água Santa em seu estádio.


FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster