1/2

Umberto Louzer encaminha Chapecoense com Foguinho entre os titulares

Roberto ganha a vaga de Renato, suspenso, no ataque


Fonte: globoesporte.globo.com

O técnico Umberto Louzer encaminhou a Chapecoense com duas alterações para enfrentar o Tubarão, no próximo domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense. Sem Ezequiel, com dores no joelho, e Renato, suspenso, o time deve iniciar o jogo com Foguinho e Roberto entre os titulares.


Na manhã desta sexta-feira, na última atividade antes da viagem para o Sul do estado, Louzer esalou a Chape com a seguinte formação: João Ricardo, Matheus Ribeiro, Hiago, Derlan e Alan Ruschel; Guedes, Vini Locatelli e Foguinho; Roberto, Paulinho Moccelin e Aylon.


Embora tenha evitado muitas alterações, o treinador ganhou novas opções para o decorrer da partida. Anselmo Ramon treinou normalmente com o restante do grupo e deve ser relacionados. É o mesmo caso de Joílson, recuperado de um edema muscular. Tharlis volta após suspensão.


Para garantir vaga na próxima fase do estadual, a Chapecoense precisa vencer o Tubarão. Em caso de empate, o Verdão depende de outro resultado. Derrota confirma o time no mata-mata do rebaixamento. A partida está marcada para o domingo, às 16h (de Brasília), no Domingues Gonzalez.

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster