1/2

Vale vaga nas quartas! Inter encara o Altético-GO hoje pela copa do Brasil


Inter e Atlético-GO decidem nesta terça-feira quem avança às quartas de final da Copa do Brasil. As duas equipes fazem o jogo de volta das oitavas a partir das 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre.


O Colorado venceu a partida de ida por 2 a 1, em Goiânia, e joga por um empate para avançar. O Dragão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo normal. Vitória do time goiano por um gol leva a decisão aos pênaltis. Vale lembrar: não há gol qualificado na Copa do Brasil.


Transmissão: Sportv e Premiere transmitem ao vivo.


Inter - técnico: Eduardo Coudet

Coudet deve poupar alguns jogadores em função do desgaste. Os laterais Heitor e Uendel devem ser substituídos por Rodinei e Moisés, respectivamente. Além deles, outros titulares também podem iniciar no banco. Com desconforto na coxa direita, Rodrigo Moledo seria submetido a um teste e é dúvida. Quem tem presença garantida é Thiago Galhardo. O artilheiro está suspenso no Brasileirão após ter sido expulso contra o Corinthians e vai para o jogo.


Inter: Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Zé Gabriel (Moledo), Cuesta e Moisés; Musto, Nonato (Edenilson), Marcos Guilherme e Praxedes (Patrick); Leandro Fernández (Yuri Alberto) e Thiago Galhardo.


Quem está fora: Boschilia, Guerrero e Saravia (todos passaram por cirurgia no joelho direito).


Atlético-GO - técnico: Eduardo Souza

O treinador rubro-negro faz várias mudanças em relação ao time que enfrentou o Coritiba no último sábado pelo Campeonato Brasileiro. A principal dúvida está na zaga, já que Éder faz tratamento intensivo para se recuperar de um problema na coxa. Nicolas e Janderson voltam ao time titular.


Atlético-GO: Jean; Luan, João Victor, Gilvan (Éder) e Nicolas; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Chico (Wellington Rato); Janderson, Zé Roberto e Matheus Vargas.


Quem está fora: Dudu, Natanael e Gustavo Ferrareis, emprestados ao Dragão pelo Inter, não podem enfrentar o time gaúcho. Arnaldo, Everton Felipe e Zé Roberto já jogaram por outros clubes na Copa do Brasil e também ficam fora.


Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG)

VAR: Igor Benevenuto de Oliveira (MG)

Assistente de VAR 1: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Assistente de VAR 2: Marcus Vinicius Gomes (MG)


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: Arte GZH

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster