1/2

Verdão D'Oeste pode assumir a liderança se vencer por dois gols de diferença


Chapecoense e Vitória se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília), na Arena Condá, em jogo válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Como o líder Cuiabá já jogou na rodada, a Chapecoense pode assumir a primeira colocação da Série B caso vença a partida por dois gols de diferença. O Verdão do Oeste ainda não perdeu em casa sob o comando de Umberto Louzer - são 10 partidas, com nove vitórias e um empate. Além disso, o time está em uma série de 11 jogos sem derrota.


Sem vencer há quatro jogos na Série B, o Vitória atravessa momento de queda na tabela de classificação e busca o primeiro triunfo jogando fora de casa para se recuperar. Para isso, o clube aposta no trabalho do técnico Eduardo Barroca, que chega ao segundo jogo à frente do time e teve a primeira semana livre para trabalhar com o elenco.

CHAPECOENSE

A Chapecoense tem dois desfalquem em relação ao último jogo, quando venceu o CRB. O volante Anderson Leite, que jogou improvisado na lateral direita, e o meia Denner estão fora por lesão. O zagueiro Hiago e o atacante Aylon, que volta de suspensão, devem ser os substitutos, respectivamente.


Escalação: João Ricardo; Busanello, Joílson, Luiz Otávio e Hiago; Evandro, Willian Oliveira e Felipe Garcia; Paulinho Moccelin, Aylon e Anselmo Ramon.


Quem está fora: Anderson Leite, Bruno Silva, Denner, Fernandinho, Foguinho e Matheus Ribeiro (lesionados); Alan Santos, Alan Ruschel, Ezequiel, Moisés Ribeiro, Roberto e Vagner (em transição); Thiago Ribeiro (não relacionado).


Pendurados: Denner, Ezequiel, João Ricardo, Joilson, Luiz Otávio e Ronei.

VITÓRIA

São esperadas novidades no time titular de logo mais. Uma delas vai ser por necessidade, já que Eduardo Barroca não terá Fernando Neto. Mas o treinador, que só definiu a equipe na véspera da partida, também deve fazer mudanças por opção técnica.


Escalação: Ronaldo; Thiago Carleto, Wallace Reis, João Victor e Jonathan Bocão (Leandro Silva); Guilherme Rend, Lucas Cândido e Marcelinho (Gerson Magrão); Alisson Farias, Léo Ceará e Ewandro (Vico).


Quem está fora: Fernando Neto e Ruan Levine (machucados); Rafael Carioca e Van (transição).


Pendurados: Guilherme Rend, Jonathan Bocão e Marcelinho.

ARBITRAGEM

Alexandre Vargas Tavares de Jesus apita a partida. Ele será auxiliado por Diogo Carvalho Silva e Daniel de Oliveira Alves Pereira. O trio é do Rio de Janeiro. A Série B não tem VAR.


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster