1/2

Vitória da Conquista do São Carlense Guilherme vence e assume a liderança do Grupo 4


Com a vitória em casa, o Vitória da Conquista reassumiu a liderança do Grupo A4, agora com dez pontos – tem a mesma pontuação que o Coruripe, mas leva vantagem por ter maior número de gols feitos nesta primeira fase: 8 a 3. Já o Itabaiana ficou com os mesmos sete pontos e aparece em quinto lugar.


O JOGO


Confira a Tabela de Classificação:

Em casa, o Vitória da Conquista adotou postura ofensiva e abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Marquinhos cruzou do lado direito e Léo, de cabeça, mandou para as redes, coroando o bom início de jogo e a superioridade que os donos da casa tinham com a bola nos pés.


O Itabaiana não fez por merecer o empate, mas no final do primeiro tempo quase deixou tudo igual. Aos 41 minutos, William roubou bola no campo de ataque, passou pela marcação e finalizou com força, próximo a trave do goleiro.


No segundo tempo a partida seguiu muito fraca tecnicamente, mas ganhou emoção a partir dos 34 minutos, quando o Itabaiana quase deixou o placar empatado em algumas saídas desastrosas do goleiro Netto Rocha.


Porém, foi o Vitória da Conquista que voltou a marcar. Aos 38 minutos, a bola sobrou nos pés de Lucas, que dentro da área finalizou colocado e sem chances de defesa ao goleiro adversário.


Antes do apito final o Itabaiana chegou a descontar. Aos 44 minutos, Caetano cobrou escanteio, Thiago Santos cabeceou na trave a no rebote Ila só teve o trabalho de completar para o gol.


PRÓXIMOS JOGOS

O Vitória da Conquista volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Jacyobá, às 16h30, no estádio Municipal de Arapiraca, em Arapiraca (AL). Já o Itabaiana jogará no domingo diante do Potiguar, às 16 horas, em Itabaiana (SE).


Fonte: futebolinterior.com.br

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster