1/2

Yuri Alberto deve substituir Thiago Galhardo contra o Coritiba


Eduardo Coudet encerrou na tarde deste sábado a preparação do Inter para enfrentar o Coritiba na abertura do segundo turno do Brasileirão. O jogo da 20ª rodada está marcado para este domingo, às 16h, no Beira-Rio. E a equipe deve ter Yuri Alberto como titular na vaga de Thiago Galhardo, suspenso.

Conforme apurado, Yuri Alberto treinou como titular no decorrer da semana. A atividade deste sábado, no CT do Parque Gigante, definiu a equipe com força máxima para se manter na liderança do Brasileirão.

O atacante, assim, é o provável substituto de Thiago Galhardo. O artilheiro cumprirá suspensão após a expulsão contra o Corinthians. Leandro Fernández corre por fora na briga pela posição.

Sem Galhardo, o Inter deve ter a volta de Marcos Guilherme, recuperado de uma entorse no tornozelo direito e fica à disposição. Ele desfalcou o time na vitória sobre o Atlético-GO e voltou a treinar na última quinta-feira.


Escalação provável do Inter:

Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenílson e Patrick; Yuri Alberto e Abel Hernández

Mauricio, por sua vez, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e também é alternativa para o meio-campo. Mas ele deve começar no banco de reservas.


O Inter é líder do Brasileirão, com 35 pontos. Neste domingo, às 16h, enfrenta o Coritiba no Beira-Rio em partida válida pela 20ª rodada, na abertura do returno da competição.


Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: Ricardo Duarte/DVG/Inter

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster