TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Jogos equilibrados e grande público marcam as finais do Futsal

17/05/2019

 

Nesta quinta-feira (16) foram definidos os campeões do Futsal da 5º Edição dos Jogos Abertos de São Carlos, categorias Veterano, Feminino e Força Livre, no Ginásio Municipal.

 

Jogos de alto nível e ótimo público marcaram as finais que foram transmitidas com exclusividade pela rádio Tropical FM.

 

GRANJA KUNST X OLARIA - MASTER

 

No primeiro duelo da noite deu Granja Kunst/Eletrosom/KD Bar, 3 a 1. Foi um duelo equilibrado, mas a Granja Kunst aproveitou melhor as chances e venceu com gols de Da Rocha, Léo e Dirceu. Dalton fez o único gol do E.C Olaria/Birk/Loja 10 e 15.

 

PRATENSE X METALÚRGICA SÃO CARLOS - FEMININO

 

O duelo foi decidido nos detalhes. Quando tudo parecia que o título seria decidido nos pênaltis, Greici, que até então não fazia uma grande partida, mostrou mais uma vez que craque precisa apenas de um lance pra decidir um jogo - ela fez boa jogada pela esquerda de ataque, chutou forte e ainda contou com o desvio na Roberta para fazer o gol do título da Pratense Clube/1º de Maio de Pratas/Alto Aguinhas, 1 a 0, isso faltando 25' segundos para o fim do jogo. 

 

A Craque do jogo foi a Roberta, da Metalúrgica São Carlos/Restaurante Bressan/São pedro A.

 

PRATENSE/1º DE MAIO DE PRATAS/ALTO AGUINHAS X SÃO SEBASTIÃO/LINHA MASSING - VETERANO

 

Foi a única decisão que teve goleada - 9 a 1 para a Pratense. O placar começou a ser construído aos 4' minutos da primeira etapa, após boa troca de passes envolvendo o time todo da Pratense, terminando com a bola no fundo da rede, gol de Gelsinho. O "véinho" artilheiro ainda fez mais um. Pelega (2), Prainha (2), Fernando, Cunho e Cafú completaram a goleada. Vanderlei Winck fez o gol de honra da São Sebastião/Linha Massing.

 

O CRAQUE DO JOGO foi Gelsinho, da Pratense Clube/1º de Maio de Pratas/Alto Aguinhas.

                                                                                                                                                                               

UNIÃO DE BAIXO AGUINHAS X E.C OLARIA - FORÇA LIVRE

 

O União de Baixo Aguinhas buscava o primeiro título dos Jogos Abertos pelo segundo ano consecutivo, e mais uma vez ficou no quase. Foi um duelo equilibrado, emocionante até os segundos finais. O Olaria contou mais uma vez com grande atuação de Franchesco, que fez dois gols e deu o passe para o Richard fazer o gol da vitória. Aliás, foi o único jogo do Richard na competição e quis o destino que ele jogasse para fazer o gol do título. Baixo aguinhas jogou de igual pra igual e até esteve na frente no placar, mas quando fez o gol da virada, nem deu tempo de comemorar e já sofreu o empate. Faltando 2'30 para o fim do jogo o Olaria passou novamente na frente do placar, 3 a 2, resultado mantido até o fim do confronto.

 

CRAQUE DO JOGO foi Franchesco, do E.C Olaria/Birk/Loja 10 e 15

 

CONFIRA AS FOTOS DAS FINAIS (AQUI)

 

Please reload