TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Grêmio tenta preparar Tardelli para estreia na Libertadores

 

Reforço mais badalado do Grêmio, Diego Tardelli ainda está longe de estar liberado para jogar. Mas o clube gaúcho trabalha para ter o seu novo atacante em forma e pronto para a estreia da Libertadores, no dia 6 de março, contra o Rosario Central, na Argentina. O cronograma de trabalho a ser seguido tem, em cenário otimista, a possibilidade de escalação na partida. Embora não haja certeza que isso ocorrerá.

 

Tardelli irá ser preparado para a estreia na Libertadores. Mas tudo, claro, depende de sua evolução no período. A viagem para o jogo ocorre na segunda-feira anterior à partida, com um treino a ser feito na Argentina. Só 20 dias depois do início de trabalho no Grêmio. Portanto, as avaliações diárias na condição física do atacante serão decisivas. A intenção, no entanto, é deixá-lo apto para esta partida.

 

O Grêmio trata a situação com cautela. Afinal, Tardelli não atua desde o dia 30 de novembro de 2018. Está, portanto, prestes a completar três meses sem entrar em campo. Tardelli completará uma semana no Tricolor nesta quarta-feira.

 

O próximo compromisso Gremista será somente na próxima segunda, contra o Veranópolis, na Arena, último jogo antes do duelo com o Rosario Central na Libertadores.

Please reload