TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Competição inicia dia 12 de maio com 16 clubes; Metropol encara o CRM, fora de casa!

 

O Campeonato Estadual de Amadores 2019 - Fase Oeste terá inicio no dia 12 de Maio. A competição contará que contará com 16 equipes, será organizada pela LEF - Liga Esportiva Fronteirista de São Miguel D'Oeste.

 

FORMA DE DISPUTA

 

Na primeira fase todos jogam contra todos, em turno e returno, dentro do respectivo grupo, classificando-se os três melhores colocados de cada. Os primeiros colocados avançam direto ás quartas de final. Já os segundos e terceiros colocados, na 2ª fase, disputam um mata-mata que apontará os outros quatro times das quartas.

 

A 1º rodada está marcada para o dia 12 de maio, com prazo para conclusão no 28 de julho. São 12 datas ou três meses. Por ser a região com maior número de clubes, o Oeste classificará o campeão e vice à etapa estadual do Campeonato Não Profissional. O estadual será disputado em jogos de ida e volta, com as quartas de final no mês de setembro, a semifinal em outubro e a final em novembro.

 

PATROCÍNIO

 

O patrocinador máster do Regional Oeste será a Schroeder Esquadrias, de Tunápolis. Por isso a competição foi denominada de Taça Schroeder de Futebol.

 

PREMIAÇÃO

 

A fase Oeste do Estadual de Amadores será o único regional do estado a distribuir premiação aos vencedores, sendo uma Yamaha para o campeão e uma Honda para o vice-campeão.

 

O Metropol caiu na Chave D, juntamente com CRM de Maravilha, Guarani de Maravilha e Ipiranga de Águas Frias.

 

O primeiro compromisso da equipe São-Carlense será contra o atual campeão, CRM de Maravilha, no domingo dia 12 de Maio, fora de casa

Please reload