TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Com time reserva, Inter visita o Caxias no primeiro jogo da semifinal

 

 

 

A partir das 16h deste domingo, Caxias e Inter começam a disputar uma vaga na final do Campeonato Gaúcho de 2019, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Enquanto os donos da casa têm desfalques por lesão e suspensão, os visitantes apostam no time reserva para os titulares descansarem antes do confronto com o River Plate, pela Libertadores.

 

O Caxias perdeu a chance de decidir a vaga na final em casa na última rodada da primeira fase, ao empatar com o São José em Porto Alegre. Para muitos, tem o melhor futebol do interior do Rio Grande do Sul,

comandado pelo técnico Pingo. Em cinco jogos sob seus domínios, venceu quatro e só perdeu para o Grêmio.

 

CAXIAS

 

Lesionados, o goleiro Lee, o lateral-direito Muriel, o meio-campista Rafael Gava e o atacante Ruan seguem fora do time. O zagueiro Júnior Alves é mais um desfalque por ter sido expulso contra o Aimoré. Luiscontinua embaixo das traves, Jean entra na zaga, Juliano no meio e Júnior Juazeiro no ataque. A dúvida maior está nas laterais. Escalado na esquerda, Eduardo Diniz pode inverter o lado por jogar com o pé direito. Neste caso, Samuel Balbino vai para a esquerda. Se entrar Eduardo Grasson, Diniz mantém a posição.

 

Provável escalação: Luis Cetin; Samuel Balbino (Eduardo Grasson), Thiago Sales, Jean e Eduardo Diniz; Diego Miranda, Juliano, Foguinho e Eliomar; Bruno Alves e Júnior Juazeiro.

 

Desfalques: Lee, Júnior Alves, Muriel, Rafael Gava e Ruan

 

INTER

 

Enquanto D'Alessandro ficou em Porto Alegre para ser preservado ao duelo contra o River Plate, na quarta-feira, pela Libertadores, o Inter vai com time reserva no Estádio Centenário. Sarrafiore deve começar no banco para dar chance a Wellington Silva, e Camilo também recebe oportunidade. Patrick volta à equipe, recuperado de desconforto muscular.

 

Provável escalação: Daniel; Uendel, Emerson Santos, Roberto e Bruno; Rithely, Patrick e Camilo; Wellington Silva, Guilherme Parede e Tréllez.

 

Desfalques: D'Alessandro, William Pottker e Rodrigo Lindoso

 

ARBITRAGEM

 

Daniel Bins apita a partida, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e André da Silva Bitencourt.

Please reload