TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Definido o último classificado para a 2ª Fase; confira!

09/05/2019

 

Nesta quarta-feira (8) aconteceu o último confronto válido pela 1º Fase da Copa Sul-Americana: Estudiantes de Mérida-VEN x Argentinos Juniors-ARG. A equipe argentina perdeu o jogo por 1 a 0, mas como venceu o jogo de ida por 2 a 0, garantiu a classificação para a segunda fase.

 

BRASILEIROS

 

Fluminense, Corinthians e Botafogo são os times brasileiros que garantiram vaga na 2º fase. Chapecoense, Santos e Bahia foram eliminados.

 

SORTEIO

 

A Conmebol marcou o sorteio da segunda fase da Copa Sul-Americana para a próxima segunda-feira, às 21h30, juntamente com o sorteio da Libertadores. O Atlético-MG estará no pote 1, assim como os outros times que foram eliminados da Libertadores e as seis melhores equipes da primeira fase da Sul-Americana. No pote 2 estarão apenas times que se classificaram passando pela primeira fase do torneio.

 

Entre os possíveis confrontos do Galo para a segunda fase estão rivais brasileiros, como Corinthians e Fluminense. O Botafogo, que também avançou, venceu os dois jogos e estará no pote do Atlético-MG.

 

As datas e horários da segunda fase da Copa Sul-Americana serão definidos pela Conmebol após o sorteio dos confrontos, mas o Atlético-MG já sabe que, por ter vindo da Libertadores, vai decidir a vaga para as oitavas de final em casa.

 

RESULTADO DE ONTEM

 

1º FASE - VOLTA

 

Estudiantes de Mérida-VEN 1x0 Argentinos Juniors-ARG - Metropolitano de Mérida (Ida Argentinos Juniors-ARG 2x0 Estudiantes de Mérida-VEN)

 

TABELA COMPLETA DA SUL-AMERICANA (AQUI)

Please reload