TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

E entrevista, Padre de Caxambu do Sul destaca Peregrinação de Nossa Senhora. Ouça.

09/04/2019

Terá início nesta quarta-feira (10) em Caxambu do Sul, a Peregrinação de Nossa Senhora Aparecida. De 10 a 23 de abril a imagem de Nossa Senhora ficará junto a Paróquia São Jerônimo cumprindo ainda um cronograma envolvendo todas as comunidades do interior.

 

Nesta terça-feira, a reportagem da Tropical FM recebeu a visita do Padre Luiz Sandini (foto abaixo) que há três anos atua na Paróquia de Caxambu do Sul. Na ocasião, o pároco falou da programação que inclusive teve início já em 2018 com a busca da imagem de Nossa Senhora nos 300 anos de Aparecida através dos Romeiros.

 

A programação terá início as 17h45 com a chegada da imagem a Planalto Alegre. De lá segue a procissão passando por comunidades até Caxambu do Sul, onde às 19hs ocorrerá Celebração seguida de confraternização. Na quinta-feira, a Peregrinação segue por comunidades do interior, onde ficará por cerca de 90 minutos e assim sucessivamente

 

Na entrevista, o padre Sandini ainda lembrou da realização do Triênio Santa Missões Populares que também está em andamento, além dos 60 a os da Diocese de Chapecó.

 

---- Confira no trabalho de reportagem no Menu - Jornalismo - Entrevistas

 

 

 

 

Please reload