TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Bruno volta e vira opção para o Inter em Gre-Nal decisivo; Dourado segue fora

 

Após o empate no Gre-Nal do último domingo, o Inter se reapresentou com notícias contrastantes para o clássico decisivo de amanhã, às 21h30, na Arena, pelo jogo da volta da final do Gauchão. Recuperado de lesão muscular, Bruno voltou a treinar com o grupo. Rodrigo Dourado, porém, segue fora.

 

O lateral-direito participou normalmente da atividade em campo reduzido e passa a ser opção de Odair Hellmann para atuar na decisão. O jogador não atua desde o empate em 2 a 2 com o River Plate, quando sofreu o problema na coxa esquerda. Ele disputa posição com Zeca.

 

Rodrigo Dourado, porém, segue com presença incerta no clássico. Baixa no último domingo, o capitão ainda se recupera de entorse no joelho esquerdo, sentida no primeiro tempo da vitória por 3 a 2 sobre o Palestino, na última terça-feira. Desde então, o volante não participou de atividades com o restante do grupo. Mas já faz trabalhos físicos na academia.

 

O substituto de Dourado no último domingo, Rithely, deve ser baixa de Odair contra o Grêmio. O volante sentiu lesão muscular no posterior da coxa direita no primeiro tempo do Gre-Nal. A tendência é de que Rodrigo Lindoso seja titular no clássico decisivo.

 

Quem também pode ganhar espaço é William Pottker. O camisa 99 surge como alternativa mais defensiva para a extrema direita, justamente para combater as investidas de Everton no setor.

 

O provável Inter para o Gre-Nal tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Dourado, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso (Rodrigo Dourado), Edenílson, Patrick, William Pottker (D'Alessandro) e Nico López; Paolo Guerrero

 

Dudu faz retreinamento

 

Dudu também foi atração no treino desta segunda-feira. Em recuperação de uma fratura no tornozelo esquerdo sofrida antes da última rodada do Brasileirão do ano passado, o lateral-direito fez um trabalho de retreinamento sob as orientações do coordenador de preparação físico Élio Carravetta.

 

O elenco colorado faz um último treino antes do Gre-Nal 420 na tarde desta terça-feira. Inter e Grêmio voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena. Quem vencer a partida fica com a taça do Gauchão. Um novo empate, independente do número de gols marcados, leva a decisão aos pênaltis.

Please reload