TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Jovem de Palmitos que estava desaparecido é localizado em bairro de Chapecó

16/04/2019

Henrique Trentini, de 32 anos, estava sendo procurado por familiares de Palmitos e Chapecó desde o domingo (14). Em contato com a mãe do mesmo, Vanete Rauber Raube, informou a Tropical FM nesta manhã (16) que Henrique foi localizado no Bairro São Pedro, em Chapecó após uma denúncia apontar onde a moto do rapaz havia sido avistada.

 

Pai e mãe da vítima foram até o local e localizaram Henrique, bem como recuperaram a moto e o celular. O jovem passa bem e voltou ainda nesta segunda-feira para Palmitos, onde já na manhã desta terça-feira voltou a trabalhar.

 


Relembre


Henrique Trentini havia sido visto pela última vez na manhã deste domingo, 14, no acesso a Chapecó. Ele, que mora com o pai em Palmitos, saiu de casa para ir à cidade vizinha, mas não chegou ao destino. A mãe Vanete Rauber esteve na Delegacia de Chapecó efetuando um Boletim de Ocorrência por volta das 15h desta segunda-feira, 15.


Segundo ela, câmeras de monitoramento mostraram o jovem pilotando sua moto na região da grande Efapi por volta das 8h30 e saindo logo após, às 9h30. 


Esta foi a segunda vez que o jovem desapareceu e acabou sendo localizado. Segundo a mãe, há pouco mais de um ano ele fez tratamento referente a dependência química, e teve êxito em deixar o vício.

 

 

 

Please reload