TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Em tarde de Marcinho, Fortaleza vira sobre a Chape e vence na Arena Condá

 

Marcinho foi o nome do jogo em Chapecoense x Fortaleza. No confronto entre catarinenses e cearenses, na tarde deste domingo, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante do Leão do Pici lamentou ao ver o time sair atrás no marcador, com gol de Rildo, mas comemorou demais a reação que aconteceu nos minutos seguintes. Com dois gols dele e ainda uma assistência para Osvaldo, o Fortaleza virou a partida e venceu por 3 a 1.

 

COMO FICA

 

Com o resultado positivo, o Fortaleza soma os três preciosos pontos e sobe para a 12ª posição, afastando-se momentaneamente da zona de rebaixamento. Por outro lado, a Chape sofre a primeira derrota em casa e cai para a 15º.

 

A LEI DO EX QUASE ENTROU EM AÇÃO

 

Wellington Paulista tem muito carinho pela Chapecoense, mas, na tarde deste domingo, o atacante estava do outro lado e com a camisa do Fortaleza. Por pouco, a partida não teve a famosa "lei do ex". Aos 37 do primeiro tempo, WP9 tocou para Marcinho empatar o jogo.

Foi especial

 

Filho de Danilo, ex-goleiro da Chapecoense e vítima do acidente aéreo que aconteceu em novembro de 2016, Lorenzo, de quatro anos, pisou no gramado da Arena Condá de mãos dadas com Tiepo, o atual arqueiro do Verdão do Oeste. A cena emocionou muitos torcedores presentes no estádio.

 

AGENDA

 

Na próxima rodada do Brasileirão, Chapecoense e Fortaleza entram em campo na noite de domingo, 26 de maio, às 19h (horário de Brasília). No Castelão, o time cearense recebe o Vasco da Gama. No Mineirão, a Chape enfrenta o Cruzeiro.

Please reload