TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Legislativo de Águas de Chapecó aprova Indicações durante sessão

O Legislativo de Águas de Chapecó contou com a aprovação de duas Indicações durante sessão ordinária desta segunda-feira (10). Além disso, apenas um Projeto deu entrada. Não houve pronunciamentos, e a sessão durou cerca de 20 minutos. Logo após a sessão, foi realizada a reunião do Pacuera da Foz do Chapecó.

 

O programa com resumo da sessão vai ao ar nesta terça-feira às 11h45 pela Tropical FM. A próxima sessão ocorrerá dia 17, com início às 19hs.

 

Veja resumo dos conteúdos.

 

NA ORDEM DO DIA FOI VOTADO O SEGUINTE PROJETO DE LEI;

 

Projeto de Lei Municipal 011/2019 que dispõe sobre definição de tráfego em mão única em via urbana do município de Águas de Chapecó. Esse projeto se refere a Rua dos Veranistas, no trecho compreendido entre o entroncamento da Rua Porto União com a Avenida Joinville. Projeto esse que foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

 

 

NO PEQUENO EXPEDIENTE DERAM ENTRADA AS SEGUINTES INDICAÇÕES;

 

Indicação 052/2019 de autoria da Vereadora Rachel Mohr Steiernagel que indica sejam realizados os trabalhos de recuperação geral da estrada de acesso à propriedade e em especial às instalações de trabalho, galpões e estábulos, junto a propriedade do Agricultor Sr. Darci Kothe, residente na comunidade de Linha Maidana.

 

Indicação 053/2019 de autoria da Vereadora Rachel Mohr Steiernagel que indica sejam realizadas as melhorias que se fazem necessárias, tais como a reposição do cascalho e o nivelamento da via, junto às instalações de trabalho na atividade leiteira e estábulos, junto à propriedade do Agricultor Sr. Cláudio Muller, morador da comunidade de Linha Gramados.

 

As indicações foram votadas e aprovadas por unanimidade.

 

Em concordância entre todos os vereadores, não houve a disposição da palavra livre, pois em seguida aconteceria a consulta pública para apresentação do Plano Ambiental de Conservação e Uso do Entorno do Reservatório Artificial (Pacuera) da usina hidrelétrica Foz do Chapecó.

Please reload