TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Em entrevista, presidente do Legislativo/São Carlos cita sessão, calendário e projetos. Ouça.

 

Em entrevista a Tropical FM na manhã desta terça-feira (18) participou o presidente do Legislativo de São Carlos, vereador Ademir Damin, o Martelinho (foto). Em pauta a sessão realizada nesta segunda-feira (17), aprovação de calendários das sessões do segundo semestre, projetos a serem apreciados, audiência pública e sua eleição como presidente dos Progressista, seu partido. Ao final ele ainda respondeu questionamentos relacionados a pavimentação e melhorias de estradas e recursos.

 

A entrevista na íntegra pode ser ouvida clicando aqui.

 

Inicialmente Martelinho falou sobre a aprovação do calendário das sessões do segundo semestre e explicou o porquê de sua preferência em não realizar sessão descentralizada.

 

O presidente também falou sobre dois importantes projetos que deverão entrar na pauta nas próximas sessões. O primeiro trata sobre um financiamento na ordem de R$ 4 milhões para execução de obras. Já o segundo trata sobre o Parque Aquático, e que viabiliza repasse para uma das etapas do projeto que contou com Audiência Pública.

 

Por fim, Martelinho ainda falou sobre sua eleição como presidente dos Progressistas de São Carlos para os próximos dois anos. Ele falou da busca de novas filiações e elogiou o trabalho do presidente anterior, que é o atual prefeito Rudi Sander. Ele deu ênfase a mescla de sua diretoria no comando da sigla, experiência e juventude.

Please reload