TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Suspeito de estupro e ataque de mulheres em Chapecó é encaminhado ao Presídio

Foi preso na manhã desta segunda-feira (29), em Chapecó, o suspeito de ser o autor de recentes crimes sexuais contra mulheres. No fim da tarde do mesmo dia, delegados da Polícia Civil concederam uma entrevista coletiva de imprensa.

 

O delegado Thiago de Oliveira, da 1ª DP, disse que o primeiro caso ocorreu no dia 20 de julho, quando a vítima foi obrigada a se dirigir até a região de Seara. O estupro foi consumado. No último dia 27, às 23h, ele abordou outra vítima, que sofreu lesão em um dos dedos.

 

Pouco depois, já na madrugada, por volta de 1h, outra mulher foi atacada. Após ser rendida, ela foi obrigada a deslocar de carro até um local afastado. Ao chegar na região entre Guatambu e Planalto Alegre, se jogou com o carro em movimento e pediu socorro. O delegado informou ainda que na véspera da prisão, domingo (28), o acusado abordou uma quarta mulher, no bairro Cristo Rei, porém a investida foi mal sucedida.

 

Nesses últimos três casos, o estupro não foi concretizado. São, por tanto, quatro casos, sendo um estupro consumado e três tentativas. Todas as vítimas o reconheceram como autor dos crimes.

 

O pedido de prisão preventiva foi acatado pela Justiça no começo da noite desta segunda-feira, após parecer favorável do Ministério Público. O preso foi levado ao Presídio Regional de Chapecó.

Please reload