TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Delegacia de Polícia de Cunha Porã é pintada com cores da nova identidade visual da PC

Visando melhorar a imagem da Polícia Civil, bem como identificar o prédio público como uma unidade especializada de atendimento a população, a Delegacia de Polícia de Cunha Porã passou nos últimos meses por melhorias estruturais e de identificação visual com pintura de todo o prédio (interno e externo) com as cores da nova identidade visual da Polícia Civil.

 

Além disso, foram confeccionadas placas de identificação para a Delegacia, facilitando a localização da Unidade Policial pela população, bem como foram feitas melhorias no sistema de videomonitoramento e de iluminação.

 

A execução da pintura foi feita por presos que estavam recolhidos na Unidade Prisional Avançada de Maravilha após autorização do juiz da execução penal.

 

Além de não ser gasto dinheiro com a mão de obra para a pintura da Delegacia, o trabalho executado pelos presos possibilitou a redução de suas penas pela realização do trabalho executado.

 

A Polícia Civil agradece o Sistema Prisional e o Poder Judiciário pela liberação dos presos que proporcionaram uma economia de cerca de 60% do custo do projeto, sem o qual não seria possível realizar a manutenção e modernização da Delegacia de Cunha Porã.

 

 

 

 

Please reload