TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Destaques: Acidente com morte em Saudades, e capotamento e estupro em Pinhalzinho

O fim de semana foi movimentado em Saudades e Pinhalzinho, de acordo com atendimentos do Corpo de Bombeiros dos dois municípios. No sábado, em Saudades, por volta das 14h13 uma colisão lateral entre moto e carro, tirou a vida de um homem de 40 anos. Ele ficou gravemente ferido e acabou não resistindo, vindo a óbito ainda durante a tarde.

 

Em Pinhalzinho, na noite deste domingo, uma saída de pista seguida de capotamento de veículo Fiat Uno deixou cinco pessoas feridas de forma leve (foto). Uma delas teve que ser desencarcerada pelos Bombeiros. O acidente foi registrado na BR 282, na área industrial.

 

Já por volta das 05h30 deste domingo a guarnição dos Bombeiros de Pinhalzinho atendeu uma jovem de 20 anos que teria sido vítima de estupro na região central do município. A vítima que afirmou ter sido abusada apresentava indícios que confirmava o ocorrido. Ela estava no pátio de uma residência quando foi atendida e levada para atendimento médico. A Polícia Militar também esteve no local para apurar os fatos.

 

 

Leia releases na íntegra;

 

Ocorrência atendida pelo Corpo de Bombeiros de Saudades. Horário: 14:13
Tipo de ocorrência: Acidente de Trânsito - Colisão lateral entre carro e motocicleta.
Local e horário: Rua Quintino Bocaiúva esquina com Rua Sete de setembro.
Número de vítimas e estado: 01 Masculino Jaime Mallmann 40 anos , condutor da motocicleta, o mesmo estava em decúbito ventral, inconsciente apresentava TCE, Suspeita de hemorragia interna, foi utilizado cânula de guedel, o mesmo foi imobilizado em maca rígida e conduzido até o hospital de Saudades, para atendimento médico, no hospital a guarnição ficou de apoio a equipe médica para entubar o paciente, o hospital solicitou a vinda do SAER para transferência do paciente, quando a guarnição retornou ao hospital com a equipe do SAER, o mesmo estava em parada, ficamos realizando RCP até o médico declarar óbito do paciente por volta das 16:30. Sem fotos.
 Equipe que atendeu Asu 266.

 

PINHALZINHO: Às 20h41min, BR-282, Distrito Industrial.

ACIDENTE DE TRÂNSITO: Atendido acidente de trânsito, saída de pista seguido de capotamento de veículo de passeio com 5 vítimas (veículo Fiat Uno). Atendido feminina O. S. S. 43 anos, carona traseira, que encontrava-se  em encarceramento físico tipo 1. Apresentava suspeita de fratura na clavícula direita e sinais vitais estáveis, após avaliação e realização de procedimentos de oferta de o2, colocação de colar cervical, extração, foi imobilizada em maca rígida e conduzida ao hospital de Pinhalzinho. O masculino L. C. 42 anos, encontrava-se fora do veículo, consciente e orientado, caminhando normalmente, apresentava apenas escoriação na face. A Feminina V. A. 52 anos, encontrava-se fora do veículo, consciente e orientada caminhando normalmente, apresentava escoriação em mie, região da canela.  A feminina I. A. 45 anos, encontrava-se fora do veículo, consciente e orientada, caminhando normalmente, apresentava ferimento corto contuso na região frontal do crânio, foi efetuado limpeza dos ferimentos e curativo. O masculino J. A. P. F. 47 anos, encontrava-se fora do veículo, consciente e orientado caminhando normalmente sem ferimentos aparentes. Após avaliação, as vítimas, foram conduzidas ao hospital de Pinhalzinho.

 

PINHALZINHO: Às 05h03min, rua Gelmar Luiz Hoefle, Centro.

ESTUPRO: Atendida feminina 20 anos, consciente e orientada, vítima de agressão sexual. Encontrava-se no pátio de uma residência de populares em decúbito ventral. A guarnição da pm já estava no local. Relatou ter sido abusada, apresentava metrorragia e sinais vitais estáveis. Após avaliação e realização dos procedimentos de aph, foi imobilizada em maca rígida, ofertado o2 manutenção da temperatura corporal e monitoramento, foi conduzida ao hospital de pinhalzinho.

Please reload