TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Sem Ceni, Fortaleza vence no fechamento da 14°rodada

13/08/2019

 

Nesse sábado dia 10 aconteceu a abertura da 14° rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Confira os jogos:

 

- Sábado - 10 de Agosto

 

- Ceará 4 x 1 Chapecoense - Castelão

 

Não deu tempo de respirar no duelo entre Ceará e Chapecoense. O Vovô protagonizou uma tarde agitada na Arena Castelão, goleou a Chapecoense por 4 a 1 e chega à sétima posição. Na primeira etapa do duelo foram dois, um deles devidamente anulado pelo VAR. No retorno do intevalo, Felippe Cardoso e Thiago Galhardo ampliaram a vantagem. Renato Kayzer ainda fez o de honra da Chape e Galhardo, em tarde inspirada, completou o hat-trick.

 

- São Paulo 3 x 2 Santos - Morombi

 

De virada, o São Paulo venceu o líder Santos por 3 a 2, na noite deste sábado, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o Tricolor pular para quinto e interrompeu sequência de sete vitórias do Peixe. Foi a segunda derrota do Santos de Jorge Sampaoli no Brasileirão, a segunda em clássicos e como visitante - a primeira havia sido para o Palmeiras, que está quatro pontos atrás do Peixe e pode encostar na tabela se vencer o Bahia em casa neste domingo. Nos camarotes do Morumbi, os recém-contratados Daniel Alves e Juanfranviram uma demonstração de força do São Paulo, que fica agora a oito pontos do líder Santos (32 a 24), mas com um jogo da 13ª rodada por fazer (contra o Athletico-PR em Curitiba). A última vitória do Tricolor em clássico havia sido em 21 de julho do ano passado (3 a 1 no Corinthians).

 

- Flamengo 3 x 1 Grêmio - Maracanã

 

No duelo dos titulares do Flamengo e os reservas do Grêmio, deu o óbvio. Superior do início ao fim, o Rubro-Negro venceu o Tricolor por 3 a 1 na noite deste sábado, no Maracanã, em jogo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Arrascaeta foi o nome do jogo, com um grande passe para William Arão abrir o placar no primeiro tempo e um gol no início do segundo, ao aproveitar o rebote de um chute de Bruno Henrique na trave. Everton Ribeiro marcou o terceiro já no fim da partida. O time gaúcho pouco ameaçou o gol de Diego Alves, mas chegou a empatar com Galhardo em pênalti marcado pelo VAR.

 

- Atlético-MG 2 x 1 Fluminense - Independência

 

Em um jogo frenético do início ao fim no Independência, o Atlético-MG levou a melhor sobre o Fluminense e saiu vitorioso por 2 a 1, pela 14ª rodada do Brasileirão. Cazares abriu o placar e Ricardo Oliveira marcou o segundo, encerrando um jejum pessoal de 15 jogos sem balançar as redes. Nenê descontou nos minutos finais, mas não impediu mais uma derrota do Tricolor no campeonato.

 

- Domingo - 11 de Agosto

 

- Internacional 0 x 0 Corinthians - Beira Rio

 

O torcedor que foi ao Beira-Rio na manhã deste domingo merecia um melhor futebol de Internacional e Corinthians. O empate por 0 a 0, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, representa bem um duelo de muita marcação, poucas chances e o Timão, principalmente, muito satisfeito com o resultado. O Inter até teve as melhores chances, ainda mais depois da entrada de Nico López, mas a defesa corintiana prevaleceu – e Everaldo perdeu um gol no último minuto. Os dois rivais brigam pelo G-6, mas perdem a chance de subir na tabela do Brasileirão.

 

- Palmeiras 2 x 2 Bahia - Arena Palmeiras

 

O Palmeiras poderia encostar na liderança após a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o Bahia não deixou. Num jogo que teve quase de tudo, o Verdão ficou duas vezes à frente, o Tricolor buscou duas vezes, e o placar final ficou no 2 a 2 – Dudu e Gilberto fizeram dois gols cada. Além dos artilheiros, o duelo teve outros protagonistas, como o árbitro Igor Junio Benevenutto, o VAR, Felipe Melo, Gregore... O jogo foi tão louco que teve 10 (sim, DEZ) minutos de acréscimo no segundo tempo. E o resultado acabou impedindo a arrancada dos dois times.

 

- Bota Fogo 2 x 1 Atlhético-PR - Engenhão

 

O Botafogo venceu o time reserva do Athletico-PR, neste domingo, no Nilton Santos, por 2 a 1, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. O resultado, de virada, foi construído com intervenção do VAR. O árbitro Douglas Marques das Flores marcou pênalti de Pedro Henrique em Lucas Campos após consultar o vídeo - ele anteriormente havia anulado gol de Carli com a ajuda da tecnologia. As duas decisões foram consideradas corretas por Paulo Cesar de Oliveira, comentarista da Central do Apito, da TV Globo. Diego Souza, então, converteu a penalidade e determinou a vitória do time da casa. Luiz Fernando fez o outro gol depois de Thonny Anderson ter aberto o placar. O Furacão ainda reclamou de dois pênaltis, um em Braian Romero e outro em Madson.

 

- Avaí 2 x 2 Cruzeiro - Ressacada

 

Em momento complicado na temporada, Avaí e Cruzeiro fizeram uma partida agitada na Ressacada e cheia de reviravoltas. No fim, as duas equipes empataram por 2 a 2. Resultado que não serviu para nenhum dos dois, já que eles seguem na zona do rebaixamento e também em jejum de vitórias na competição. O Avaí segue sem vencer no Brasileiro, em último com seis pontos. A Raposa chega aos 11 pontos, sobe para 17º lugar, mas alcança a 11ª partida sem vitória no torneio.

 

- Goias 0 x 1 Vasco - Serra Dourada

 

Em jogo de muitos erros dos dois lados, o Vasco falhou menos e venceu o Goiás dentro do Serra Dourada, nesta noite de domingo: 1 a 0. O gol solitário na capital goiana foi marcado por Marcos Júnior, no primeiro tempo, após boa jogada de Talles e Raul. O time da casa pressionou na segunda etapa, mas esbarrou nas suas limitações e completou seis jogos sem saber o que é vitória no Brasileiro.

 

 

- Segunda-Feira - 12 de Agosto

 

- 20:00 - CSA x Fortaleza - Rei Pelé

 

O Fortaleza reagiu bem à saída do técnico Rogério Ceni. Nesta segunda, soube explorar falhas individuais do CSA, marcou duas vezes no primeiro tempo e venceu o jogo por 2 a 0, no Rei Pelé. Bruno Melo e Edinho marcaram para o Leão, que ficou mais longe da zona do rebaixamento. O Azulão perde mais uma em Maceió, preocupa a torcida e segue na penúltima colocação.

 

TABELA E CLASSIFICAÇÃO (AQUI)

 

 

Please reload