TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Entrada de três projetos e três pronunciamentos marcam sessão em Águas de Chapecó

 

O Legislativo de Águas de Chapecó também realizou sua sessão ordinária na noite desta segunda-feira (12). Conforme assessoria de imprensa, três projetos de lei deram entrada e foram encaminhados as comissões da casa, sendo que na tribuna, três vereadores estiveram se pronunciando.

 

 

Veja resumo.

 

NO PEQUENO EXPEDIENTE DERAM ENTRADA AS SEGUINTES MATÉRIAS;

 

Projeto de Lei Municipal 015/2019 que dispõe sobre o atendimento na modalidade acolhimento familiar e institucional ao idoso em situação de risco do município de Águas de Chapecó, no âmbito da política municipal de Assistência Social e dá outras providências.

 

Projeto de Lei Municipal 016/2019 que dispõe sobre autorização para realizar despesas decorrentes da programação alusiva ao aniversário do município e dá outras providências.

 

Projeto de Lei Municipal 017/2019 que dispõe sobre abertura de crédito suplementar no orçamento da prefeitura municipal de Águas de Chapecó e dá outras providências.

 

Os projetos foram encaminhados para o estudo das comissões.

 

 

O Vereador Leoni da Cunha usou a tribuna e falou sobre a pavimentação com pedras irregulares na rua do Bairro Bom Pastor, destacando que a obra está gerando incômodos para os moradores daquela localidade, solicitando a conclusão da obra o mais breve possível. Nandio ainda fez a cobrança de limpezas nos terrenos baldios do município, destacando que é questão de segurança pública. Ele ainda comentou sobre a entrega de mais um veículo ambulância para o departamento de saúde do município.

 

 

O Vereador Ivanildo Trier usou a tribuna e fez um pedido especial a administração municipal para realizarem os serviços necessários em uma rua nas proximidades de sua residência. O Vereador também solicitou reparos na pavimentação asfáltica que dá acesso a Linha Maidana. Ivanildo também cobrou melhoria nas calçadas públicas do município, destacando alguns locais mais críticos. O Vereado cobrou ainda serviços em propriedade na comunidade de Linha Sobradinho.

 

 

O Vereador Giliard Mai usou a tribuna e falou sobre a entrega do novo veículo ambulância para o departamento de saúde do município. Ele ainda comentou sobre a necessidade de realizar manutenção na área industrial do município. O Vereador também falou sobre a implantação de mais uma empresa no município de Águas de Chapecó. Giliard também falou sobre a realização dos Jogos Abertos de Santa Catarina, fase microrregional que irá acontecer a partir de sexta-feira dia 16. O Vereador comentou a intenção de envio de um ofício para o DEINFRA solicitando melhorias junto a ponte Jorge Lacerda. Ele ainda solicitou a adequação dos quebra-molas que existe na avenida próximo à praça pública.

 

O programa com resumo da sessão vai ao ar daqui a pouco as 11h45 pela Tropical FM, sendo que a próxima sessão ocorre dia 19, com início às 19hs.

Please reload