TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Professoras e alunas de São Carlos premiadas na OBMEP destacam conquista. Ouça.

 

Em entrevista a Tropical FM na manhã desta terça-feira (13) participaram quaro convidadas, todas representando a Escola de Educação Básica Cardeal Arcoverde de São Carlos. A Diretora Maria Josefina Dupont de Mattos (d), a professora de Matemática, Ivanir Merísio e as alunas, Luiza Kroth (e) e Adriana Parraagnolini (c). A pauta foi a medalha de bronze das duas alunas recebida na última semana em Florianópolis, como premiação na Olimpíada Brasileira de Matemática para Escolas Públicas - OBMEP.

 

A entrevista na íntegra pode ser ouvida aqui.

 

Primeiramente a Diretora deu ênfase ao trabalho desenvolvido na escola para que resulte em premiações como esta. Esta não foi a primeira vez que o educandário teve o reconhecimento. A Professora Ivanir destacou o empenho das alunos mencionando as qualidades de cada

Ao final, ambas as alunas se manifestaram com agradecimentos. Respectivamente, Luiza

e Adriana.

 

Na entrevista a diretora Maria fez outros apontamentos instigando outros alunos a se destacarem em uma Olimpíada, por exemplo. Durante a reportagem, a diretora estava entusiasmada ao mesmo tempo que destacava o processo ensino/aprendizagem da Escola Arcoverde.

Please reload