TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Aprovação de dois projetos e três pronunciamentos marcam sessão em Planalto Alegre

O Legislativo de Planalto Alegre realizou sua sessão ordinária na noite desta terça-feira (13). Segundo assessoria, no encontro destaque para aprovação de dois projetos, sendo um em segunda e outro em primeira votação.

 

Os documentos tratam do Projeto de Lei Complementar Nº005/2019 que altera dispositivos da Lei Complementar Municipal 024/2010 e da Lei Complementar Municipal 053/2014, que trata de alteração e inclusão de dispositivos no Código de Obras e no Código Sanitário, e o Projeto de Lei Nº008/2019 que ratifica as alterações realizadas no Protocolo de Intenções consubstanciado no Contrato de Consórcio Público da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS).

 

Na tribuna três vereadores se manifestaram, sendo Evandro Bet, Aldo Dalacorte e Jovani Celuppi.

 

Lembrando que o programa com resumo da sessão vai ao ar no sábado (11h45) pela Tropical FM, sendo que a próxima está agendada para terça-feira (20) com início às 18h30.

 

Leia resumo;

 

No grande expediente da sessão, quem usou a tribuna foi o Vereador Evandro Cléber Bet que falou sobre a realização de um jantar típico Italiano no município, destacando a importância desse evento que será organizado pelo Grupo Italiano. Evandro cobrou da administração municipal uma ornamentação especial na cidade alusiva a esse evento Italiano. O Vereador ainda comentou sobre a previsão de implantar um viveiro municipal de mudas, destacando a importância desse viveiro, que está contemplado inclusive no plano de governo.

 

 

O Vereador Aldo Dalacort usou a tribuna e falou sobre o grande número de veículos que ficam estacionados as margens da SC283 na altura da empresa OGOCHI, sugerindo um espaço especial para estacionamento dos funcionários dessa empresa. O Vereador ainda falou sobre a pavimentação com pedras irregulares na Linha Tarumã, destacando que já foram pavimentados aproximadamente 400mts de estrada, enaltecendo a qualidade do serviço realizado.

 

 

O Vereador Jovani Celuppi usou a tribuna e falou sobre o aumento dos impostos dos defensivos agrícolas destacando que os agricultores seriam prejudicados novamente. Ele ainda comentou que os deputados representantes do oeste catarinense se posicionaram contrário a aprovação deste projeto. Ele ainda parabenizou todos os pais pela passagem do seu dia no último 11 de agosto.

 

 

Na pauta do dia foi votado Projeto de Lei Complementar Nº005/2019 que altera dispositivos da Lei Complementar Municipal 024/2010 e da Lei Complementar Municipal 053/2014, que trata de alteração e inclusão de dispositivos no Código de Obras e no Código Sanitário. Projeto esse que foi aprovado em segunda votação.

 

Projeto de Lei Nº008/2019 que ratifica as alterações realizadas no Protocolo de Intenções consubstanciado no Contrato de Consórcio Público da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), e dá outras providências. Projeto esse que foi aprovado em primeira votação.

Please reload