TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Prefeito de Águas de Chapecó destaca programas, incentivo, indústria e obras. Ouça.

 

Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quarta-feira (14) participou o prefeito de Águas de Chapecó, Lenoir Hetges, o Canico (foto). Em pauta obras do projeto Avançar Cidades, área industrial, pavilhões, parcerias, incentivo e saúde.

 

 

A entrevista na íntegra pode ser ouvida aqui.

 

 

Primeiramente o prefeito falou sobre o início dos trabalhos do avançar cidades, através da empresa Caibi Empreendimento, referente a construção de calçadas no município.

 

Em seguida o prefeito deu ênfase a indústria e criação de empregos. Ele cita a procura de empresários para implantação de empresas, sendo uma no ramo de artigos funerários e outra na produção de ovos. Aliás, falando em emprego, o prefeito Canico falou até mesmo sobre a falta de mão de obra, mas a realização de um curso de capacitação.

 

Canico também falou sobre a OGochi que está solidificada no município, e comemorou a busca por expansão física por parte da empresa.

 

O prefeito de Águas de Chapecó também falou sobre obras, tais como os ginásios de Linha Nossa Senhora das Graças e do Bairro Novo Horizonte em fase de conclusão. Além disso ele destacou as reformas no telhado da unidade de saúde.

 

Por fim, o prefeito também citou algumas parcerias referente a suinocultura e terraplanagem para implantação de matrizes ligadas a suinocultura.

 

Na reportagem desta manhã, o prefeito ainda citou a busca por pavimentação asfáltica e com pedras irregulares em ruas de bairros e na Grande Maidana, a padronização de fossas em dois bairros, incluindo Bairro São Jorge, que foi alvo de denúncias de moradores a emissora, compra de veículos para a saúde, e os trabalhos em andamento na área urbana e rural através do setor de obras.

Please reload