TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Emerson Cris faz testes no ataque da Chape

A Chapecoense tem o retorno do vice-artilheiro do Brasileirão, Everaldo, para o jogo contra o Avaí, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Condá. Mas essa pode não ser a única mudança no setor para o duelo. No treino desta quinta-feira, Emerson Cris fez mudanças e testou a equipe com três atacantes.

 

Em um trabalho tático, o time montado pelo treinador foi semelhante ao que entrou em campo contra o Ceará, na rodada anterior. A única mudança foi Everaldo no lugar de Henrique Almeida.

 

O atacante, no entanto, voltou a ser testado. Ele ganhou vaga de Augusto, que é volante. Primeiramente, Henrique Almeida jogou centralizado, com Everaldo aberto, mas depois autou pela ponta, com o artilheiro centralizado. Na parte final da atividade, Aylon ainda teve oportunidade no lugar de Arthur Gomes, pelo lado esquerdo de ataque.

 

Elicarlos, que faz processo de transição, trabalhou em campo reduzido, com Rafael Pereira, que também caminha para a volta aos gramados, Caíque Sá, Vini Locatelli, Régis e Alan Sebastião.

O time ainda tem dois trabalhos antes do duelo de domingo. Amanhã, a atividade está marcada para a parte da tarde.

Please reload