TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Legislativo de São Carlos teve rápida sessão nesta segunda-feira, confira.

10/09/2019

O Legislativo de São Carlos realizou uma rápida sessão na noite desta segunda-feira (9). A ordinária teve cerca de 45 minutos, e contou com apreciações de Requerimentos, Indicação e Projeto, e na tribuna apenas a vereadora Iara Schoemberger, e o vereador vice-presidente da casa e líder de governo, José Noimar Mai se pronunciaram.

 

O presidente da casa, vereador Ademir Damin, o Martelinho, da mesa fez algumas observações referente ao desfile Cívico de 7 de setembro, obras municipais em Linha são Sebastião e a revista informativa de São Carlos.

 

Por fim ele falou da reunião que antecedeu a sessão, que além de vereadores teve participação do Secretário de Turismo, Silvano Mayer e do consultor da empresa Eco e Eco, Wilson Miguel. Em pauta as tratativas para uma ação definitiva envolvendo Parque Aquático. Uma parte foi concedida também ao vereador Ademar Brutscher.

 

Logo a sessão foi encerrada e a próxima marcada para dia 16, com início às 19hs. O Programa do Informativo, com resumo da sessão vai ao ar na quarta-feira as 11h45 pela Tropical FM.

 

 

Leia resumo

 

No Expediente do Poder Legislativo foram aprovadas às seguintes proposições:

Requerimento n.º 027/2019 do vereador José Noimar Mai: Seja remetido requerimento ao Secretário Municipal de Agricultura, senhor José Cléo Kunst, e ao Presidente do COMASC, senhor Ildemar Brutscher, requerendo esclarecimentos acerca de grupos de máquinas, especificamente sobre o funcionamento do grupo de Linha Centro Aguinhas.

 

Requerimento n.º 028/2019 do vereador Fernando José Signori: Seja remetido requerimento ao Chefe da Agência Regional da Celesc na Cidade de Chapecó, senhor Paulo Rogério Giacomazzi, solicitando esclarecimentos acerca das constantes quedas de energia elétrica que têm afetado a população são-carlense nos últimos dias, especialmente na data de 06 de Setembro.

 

Indicação n.º 062/2019 do vereador Evandro Cesco:Que o Poder Executivo efetue a manutenção de ponte danificada na localidade de Linha Jacutinga, situada próxima a oficina mecânica.

 

Passou-se para a Ordem do Dia onde:
Foi aprovado em segunda votação, por unanimidade, o Projeto de Lei Ordinária n.º 018/2019 que “Dispõe sobre os Jogos Abertos da Terceira Idade – JASTI, a serem realizados anualmente como etapa classificatória para os Jogos Regionais do Idoso – JORI e dá outras providências”, o qual teve dispensada a leitura e votação da Redação Final.

 

 

Veja imagens.

 

 

 

 

 

 

Please reload