TROPICAL FM 97.7 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

1/2

Homem que estava desaparecido é localizado sem vida, em Pratas/São Carlos

10/09/2019

 

Foi localizado no início da tarde desta terça-feira (10) o corpo de Leandro Andre Muslinger, popular Palhinha de 38 anos. O homem atentou contra própria vida por enforcamento. O corpo foi encontrado por amigos e familiares em uma propriedade em que a vítima costumava trabalhar, em Balneário de Pratas. O IML e demais órgãos foram foi acionados para procedimentos.

 

Segundo informações de familiares e pessoas próximas, Palhinha sempre residiu em Pratas. Nos últimos meses ele estava no Mato Grosso, de onde havia retornado recentemente.

 

 

Notificação

 

Nesta manhã, uma família de Balneário de Pratas, São Carlos, manteve contato com a reportagem da Tropical FM para notificar o desaparecimento de um homem de 38 anos. Leandro Andre Muslinger, popular Palhinha saiu para trabalhar na manhã desta segunda-feira (9) e até esta manhã não havia retornado, e não dava notícias.

 

Conforme os pais do desaparecido, Elcildo e Vilma Munslinger, o mesmo saiu sem levar o celular. Eles residem na Rua Piauí nº 192, nas proximidades do Campo de Futebol de Balneário de Pratas. 

 

 

 

 

Please reload